sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Canções Baratas para Corações Valiosos.


Essa última semana, por acaso gravei uma besteira que fiz no violão, acabou ficando legal e resolvi gravar outras coisas.
Então esse "álbum", é bem o que o nome diz. Canções com o orçamento mais barato possível, mas feitas de coração.
São canções que possuem minha voz. Não minha voz propriamente dita, mas várias coisas que pensei que ficariam legais numa música, usei latinhas, caixas de fósforos, barulho de papel e até mesmo latidos.
Não ficou a coisa mais espetacular do mundo, mas eu não sou espetacular e isso pra vocês não é novidade. Espero que entendam minhas intenções e não sejam tão técnicos. Fiquei sabendo que você ganha um milhão de reais toda vez que faz o download, hehe.

(Tá muito ruim e eu gostei).

Músicas:
1. Maré
2. 304
3. O Grito dos Desprezados
4. Utopia Roubada
5. Roseta
6. Final Boss
7. Fábula da Lebre e da Tartaruga



Nenhum comentário:

Postar um comentário