quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Crescer.

Os anos passam e você continua sendo o mesmo cara que jogava video-game em tardes ensolaradas comendo passatempo. Se sentir velho, como? Se eu ainda faço as mesmas coisas de quando tinha onze anos.

Pelo menos comigo parece que as coisas, os gostos, preferências, não mudam, como se tivesse nascido programado pra ser o que sou e que a única coisa que muda e amadurece é o modo que eu me dou com os outros, em "sociedade". Não sei se existe um modo padrão pra maturidade. Pra falar a verdade sempre achei idiota alguém estabelecer conceitos como: "Isso é coisa de criança, aquilo é coisa de criança" e por aí vai.

Acho que é infantil você delimitar as coisas entre "pra criança" e "pra adulto".

A realidade vai muito além disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário