domingo, 13 de novembro de 2011

Vocês.

Eu estou frequentemente mostrando por aí meu eterno desgosto pela maioria das pessoas e decepção com as atitudes de todo mundo, apesar de, em suma, eu ser uma pessoa muito feliz e risonha.

Uma opinião bem pessoal da minha parte, e não sei se vocês compartilham a mesma opinião que eu, mas a maneira que as pessoas agem me incomoda muito.
Não queria que ninguém fosse uma cópia de mim fazendo tudo que faço, mas os dias que eu me vejo em multidões ou vejo pessoas conversando e interagindo, me acho cada vez mais "Alien" nesse mundo.

De repente tudo é extramamente descartável, gostava dos dias em que as coisas se mantinham, em que o amigo de hoje era o mesmo de amanhã. Ultimamente tudo tem vindo fácil e ido fácil. Tanto é que você se vê obrigado a botar um certo ritmo lento nas coisas pra que elas fiquem da maneira que você gosta.

Todo mundo ocupado demais consigo mesmo pra refletir ou fazer algo de diferente.

Todo mundo vai sair no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário